quarta-feira, 26 de março de 2014

Dúvida Mata?

Esse não é mais um blog sobre uma garotinha que quer mostrar looks, nem tutoriais fúteis. Não é um blog sobre o que eu queria ser, sobre contos fofos sobre o que estou passando no momento. É um blog sobre mim. Eu. E eu sou a garota mais confusa que eu conheço. Sério mesmo, digamos que meu segundo nome é Dúvida! Brinks... 
E você nunca sabe o que é dor de cabeça quando percebe que está no meio de um dilema, não sabe se faz isso porque pode dar errado ou não sabe se faz aquilo porque pode também dar errado, mas você não quer excluir nenhuma das opções porque vai dar tudo errado, afz pode isso produção?
Eu tenho tantas dúvidas que acabo tendo dúvida da dúvida, estou tendo uma agora: posto ou não essa confissão? Malditas interrogações que estão entupindo minha cabeça. 
O pior é que elas aparecem quando tudo está ok, pelo menos é assim comigo, e abrir mão de uma coisa que você gosta é tão difícil quanto conquista-la, eu tento fugir das dúvidas, tento resolvê-las... tomar um banho frio e fingir estar numa sessão de terapia é a melhor maneira! 
De um lado mora a razão e da outra a emoção, e embora todas as minhas decisões foram tomadas com o coração (insensatamente haha.), eu não me arrependo... ou sim?
Pensar que sua situação é um xadrez, tipo que cada jogada sua terá uma consequência fatal (credo!)é um modo de te ajudar a encontrar a resposta. Se você agir de tal forma acontecerá tal coisa e assim segue a vida. Eu tento respirar e pensar nesses momentos porque na hora certa a resposta certa vai aparecer, eu sei que vai... vai né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...