sexta-feira, 28 de março de 2014

Produtos Para Facilitar A Vida

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição ou que tem gente que não nasceu pra fazer maquiagem, e isso tudo não passa de papo! Quem tem pressa e quem não tem habilidade também seus produtinhos especiais. E Eu listei 5 ótimos pra vocês.
1 - Sombra em creme
Pra quem não sabe, as sombras em creme servem como primer e iluminador, que é uma pré-base que ajuda a deixar a cor da sombra mais viva e fazê-la durar mais. Escolha uma cor clarinha e substitua dois produtos de uma vez! Sobra dinheiro né?

2 - Bastão 3 em 1
Tem coisa mais prática que produtos 1000 em 1? O da Avon é blush, sombra e batom ao mesmo tempo e existem vários outros de outras marcas no mercado. E pra não ficar um make monocromático diferencie a intensidade da cor em cada parte do rosto e prefira as cores rosinhas, vai por mim, fica muito melhor. Os produtos da Avon são vendidos por catálogo.

3 - BB cream 
Hoje em dia, uso o bb cream que é uma base multibenefícios: tem fator de proteção solar, hidrata e tal... Então se você não tem paciência de usar base e protetor e hidratante, ou levar isso tudo na bolsa o bb cream te salva. O da Skin79 tem ótimas indicações e eu recomendo.

4 - Delineador em caneta
O formato prático desse delineador ajuda quem não tem a prática com o traço e  geralmente os pinceis são mais durinhos o que ajuda mais ainda. Se você ainda tem a maldita dificuldade com delineado, mas não quer abrir mão do produto, use a canetinha :)

5 - Batom lápis
De novo o formato de lápis/caneta te ajudando né? Por ser prático, cabe no estojo da escola e dura mais que o batom norma. E dispensa o uso de pincel pra que fique o contorno certinho da boca. mais fácil impossível!

Então, curtiram a lista mais prática do make? Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...