quinta-feira, 20 de março de 2014

Amando as Lita Boots

Hey galero! Hoje vim falar dos sapatos que eu realmente estou amando: as Lita boots. Amo tanto que postei minha wishlist do mês e elas estão lá, me esperando na prateleira hahahaha! Pra quem não conhece, as Litas são essas botinhas rockers que parecem um coturno com salto sabe? As "inspireds" já dizem tudo, são tipo copias das originais que são bem mais caras. Elas geralmente são bem altas e tem de todos os tipos, desde a tradicional preta, até as estampadas, com glitter, spikes... Por isso montei três looks diferentes com 3 tipos de Lita lindas pra vocês se inspirarem.

Camisa Lady Godiva - Top Medusa Store - Short Lady Godvida - Lita Boot Sammy Dress

Vestido Loja Romwe - Mochila Loja Oh Céus - Pulseiras Aliexpress - Lita Boot Aliexpress

Moleton Loja Oh Céus - Legging Loja Romwe - Colar Loja Romwe - Lita Boot Loja Oh Céus

Então, esse são os looks que preparei com as Litas mais lindas que encontrei. Entenderam porque elas tem lugar especial na minha wishlist? Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...