sábado, 8 de fevereiro de 2014

Toucas Dominam

Oi Galerooo! Hoje vim falar das toucas fofinhas que estão tomando conta da cabeça de todo mundo aí. Quem é fã da Cara Delevingne como eu, já saiu procurando as toucas fofas que ela usa sempre. Uso sempre, desde aquele modelo de tricô, a beanie, até essas mais urban que a Cara usa.

 Elas dão um ar descolado ao look, e nos salvam quando o cabelo faz cosplay do Rei Leão rsrsrsrs.
Uso com a maioria das minhas produções do dia, e às vezes, a noite também. Vai bem com cabelo solto ou preso num rabo de cavalo baixo, é só escolher.

As toucas fáceis de encontrar no mercado nacional e os preços variam muito de loja pra loja, de 5 até uns 60 reais, ou mais (pelo menos onde eu moro, é assim), mas as toucas com modelos mais legais e fofos são as de lojas importadas e os preços são a partir de 70 reais, o valor é salgado devido a importação mesmo, porém quando você acha uma touca legal por aqui, o preço pode sair nessa faixa. Eu separei 4 modelos das minhas lojas preferidas da internet para vocês:

Touca Dope  - Loja Choices
Touca Bitch Don't My Vibe - Loja Choices
Touca F*ck Rihanna -  Loja Lady Godiva
Touca Orelhinhas - Oh Céus Store 

Entrem na vibe das toucas também. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...