terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nova Coleção da Petite Jolie

Oi galero!! O post de hoje é sobre a nova coleção da Petite Jolie, uma marca que eu curto muito porque além de ter um preço acessível ela é super fofa.
A coleção tem chinelos, sandalias, sapatilhas, bolsas... Eu selecionei 5 peças que me conquistaram de verdade. Já entraram pra minha whishlist!




Viu como estão super lindas?! A minha preferida é a botinha rosa, pq da pra usar com todas minhas peças sem medo. Essa também é uma das vantagens da nova coleção da marca, combina com tudo.
As sandálias de salto ficam lindas combinadas com saias e meia 7/8. A rasteirinha tem cara de ser super confortável e a bolsa é uma opção mais barata de obter esse modelo fofo. Curti!
Vocês podem comprar Petite Jolie na Dafiti e na Passarela.
Qual vocês gostaram mais? Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...