sábado, 15 de fevereiro de 2014

Delineado Duplo

Hello!!! Eu tenho tentando nesses dias mudar meu estilo do delineado, que sempre foi o gatinho tradicional e me liguei na moda, que existe há um bom tempo, do delineado duplo, sim, é esse modelo da foto que tem dois gatinhos. Tem gente que usa com um gatinho na pálpebra superior e outro na inferior, ou tem gente que faz as duas pontinhas em só uma pálpebra, que é o meu estilo favorito.

Se ainda não criou coragem para usar o delineado, opte pelo modelo mais discretinho. Mas se já viciou (como eu!) use a criatividade para ousar: use duas cores diferentes, complete com sombras... e por aí vai.
Para fazer, eu indico usar delineador em gel e um pincel chanfrado porque é bem mais fácil de aplicar e não borra como o líquido, ou até mesmo um lápis, que todo mundo tem na nécessaire. Faça o primeiro traço normal, com o gatinho mais pra cima, depois desenhe o outro traço embaixo do primeiro. Se quiser pinte toda a pálpebra inferior também.

Então gente, gostaram? Já usaram? Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...