segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

As garotas Que Me Inspiram

Hey! As pessoas vivem me perguntando de onde eu tiro as ideias para minhas roupas, makes e tal. A maioria vem de mim mesma, dá uma vontade de fazer uma make nova, de ver se aquelas roupas minhas combinam e...fiz! Mas outra parte do meu estilo tem a inspiração de outras garotas, 4 em especial e eu vou mostrar pra vocês como o estilo delas são incríveis!!

1- Amy Valentine
Descobri o blog dela lendo uma revista, quando vi o lookbook da garota, me apaixonei pelo estilo dela. Desde o cabelo rosa até os vestidinhos, tudo é bem combinado por ela. sabe aqueles looks que você vê no tumblr? A Amy aposta naquele estilo hipster que eu tanto amo! Veja o blog dela: o Amy Valentine.
 
2 - Hanna Beth
Acompanho o estilo da Hanna desde que ela meio punk rosa e preto sabe? Depois, a modelo evoluiu para um rocker sexy, cheio de tachas e saltões. Eu sempre curti o cabelão preto dela e os looks tem peças que são um sonho! Whishlist Lotada!!!!

3 - Lindsay Woods
A Lindsay é uma blogueira brasileira que eu amo. Depois que comecei a acompanhar o Die In Pink, tomei coragem para ousar mais nos makes, usar batom preto e verde e por aí vai. Os looks da Lindsay são perfeitos, mas eu me encanto com os tutoriais de make dela. Vale muito a pena conferir e acompanhar o trabalho dela.

4 - Taylor Momsen
Não é só a musica da Tay que eu amo, o estilo dela também. Ela sabe como animar looks total black e aqueles saltos "impossíveis de andar" são liiiindosss! Eu até comecei a comprar camisas largonas ou masculinas para usar como vestido. E as meias no meio da perna são marcas registradas, amo mesmo!

E aí? Qual delas você prefere? Bejão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...