sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

3 Tendências Que Estou Amando

 E ai, Galero!!!! Hoje vim falar das 3 tendências que eu estou usando e amando muito. Desde os lançamentos do ano passado essas tendências bombam. E elas estão no mercado com diferentes formas e preços, é só escolher.

1 - Moletons Estampados.
Moletons da Loja Lady Godiva

  
 Amo moletons desde sempre, e com essas estampas fofas melhora muuuito! Nesse calor nem dá pra usar tanto, então opto pelos modelos cropped super larguinhos. Eu prefiro comprar em lojas de peças importadas, porque as lojas brasileiras não tem estampas tão legais quanto. 

2 - Bolsas Divertidas 
Bolsas 1 e 2 da Oh Céus Store | Bolsas 3 e 4 da Medusa Alternative Store
Essas bolsas com formatos diferentes são lindas. Vão bem com qualquer roupa e dão um charme a mais. Existem as mais comuns que tem cara de animais e outras que tem o formato do animal mesmo. Essas bolsas também são mais fáceis de achar em lojas de importados, porque se tiver aqui no Brasil, com certeza serão de grifes caras, ou seja, preço que não cabe no bolso.

3 - Holográficos 
Sapatilhas C&A | Bolsa Arezzo | Short e Boné (Fotos de Divulgação)


 Por último, mas não menos importante vem o holográfico. Eu amo brilho e essa tendêcia trouxe peças mais legais para usar no dia a dia do que o metálico trazia, na minha opnião. A sapatilha da foto foi o primeiro item que eu comprei, por um preço digno. Os acessórios são lindos, mas nada se compara aos shorts, que vale o look todo! Pra quem ainda tem medinho de usar, dou a dica para começar pelas bolsas. O holográfico é viciante. 

Gente, espero que tenho curtido as tendências que eu tenho curtido. Diz ai qual a sua preferida! Beijo!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...