quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Gorda, Magra ou Os Dois?

  Quando eu tô de TPM (ah, maldita!) tudo me incomoda: por que eu comi chocolate demais? Por que eu não comi chocolate? Quero Chorar! Tô Gorda! Minha roupa tá amassada, quero morrer...
Sei que deve ser assim com um bando de garotas, eu me sinto insegura a maior parte do dia, principiante quanto eu estou em lugares cheios de gente... por que vocês estão olhando pra mim, minha cara tá suja? Tá certo, eu não vou por a culpa na TPM, vou por a culpa nos meus medos.
  Medo de ser aceita, de não ser boa o suficiente, às vezes eu digo f*da-se tudo porque eu não me importo, mas eu sei que é mentira, pelo menos uma parte é mentira. Eu me importo.
  Quando eu me olho no espelho, e vejo aquela gordurinha sobrando, eu falo pro meu reflexo que não vou tomar milk shake no lanche, isso até eu ver o pote de sorvete no congelador. Eu AMO COMER, e quem não ama? Eu gosto de chocolate, de refrigerante, de doce... E menina que vive contando as calorias do almoço me da nojo, até porque eu também não gosto de matemática, pra que uni-la a comida?
  Se você é gordinha e acha que precisa emagrecer uns quilinhos, vá em frente, mas não faça para agradar a sociedade catalogadora, isso é doentio. Faça isso para você.
  Sou a garota mais indecisa que conheço, neste exato momento eu adoro meu corpo, meu cabelo maaaas, dias atrás eu estava me odiando. Sei lá, esta sou eu!
  Nunca vou abrir mão do meu milk shake para parecer uma modelo, eu não sou uma. O pior é que eu não curto nem esportes :P. De uma forma ou de outra eu tenho orgulho do que sou, e dos meus doritos. Sou Gorda e sou Magra. Não deixe se enganar pela casca, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...