sábado, 22 de fevereiro de 2014

Planos Incompletos

Sei que já faz dois meses que 2014 começou, mas na verdade eu nem terminei o primeiro plano da lista!
Quando dezembro chega, a gente olha pra trás e vê que mais um ano passou e eu não fiz nada do prometido, do que eu prometi pra mim mesma, coisas que poderiam me fazer bem e tal, mas eu sempre deixava pra amanhã. Daí que o amanhã virava hoje, e o hoje virava ontem e eu no mesmo ponto. Então eu finjo que vou acordar e faço promessas, eu juro de pé junto que vou cumprir, ahh eu tenho que lembrar de fazer um plano pro ano que vem: uma promessa dizendo que eu vou cumprir minhas promessas, será que funciona?!
Eu me prometi que ia terminar o livro que eu estava escrevendo e publica-lo, acontece que eu comecei a escrever em dezembro e parei no capitulo 10 há algumas semanas... #fail. Depois eu prometi que ia criar o blog e trabalhar duro pra que ele desse certo, é, eu acho que dessa vez ele engate e siga em frente! Também prometi que ia me esforçar pra sair um pouco de casa, conhecer gente nova sem fazer cara feia e até namorar, acontece que essa promessa eu nem comecei a cumprir hahahahahaha.
Gente, o que eu to fazendo com meu tempo? Eu estou me perguntando porque sempre fico parada no mesmo lugar, guardando as coisas boas que podem me acontecer pra depois, e é tanto "depois" que eu já me cansei de escrever, e tudo isso por preguiça ou má vontade. Estou sendo ruim comigo mesma.
E eu sou ótima em dar conselhos pra todo mundo (menos pra minha família, porque eles nem me deixam falar ¬¬), mas quando se trata de me aconselhar e me guiar sou péssima, as vezes digo algo pra alguém fazer e desenrolar a vida e depois eu paro, relembro do que disse e percebo que aquilo devia ter sido dito pra mim, servia mais pra mim do que pra aquele alguém que eu ajudei, ou espero ter ajudado!
DESENROLAR A VIDA, está é a frase que me segue, e enquanto eu não achar o ponto de partida das promessas que fiz, nunca vou chegar no fim da corrida pra ganhar o grande premio, seja lá o que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...