terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cuidados Diarios - Parte 1 - Cabelos

Heyyy gente! O post da vez é sobre os cuidados que tenho com pele e cabelo, por isso dividi em duas partes para facilitar pra mim e pra vocês. A parte 1 é sobre "cabelos", só de lembrar dá preguiça! Mas cuidar com produtos certos e específicos garantem um resultado melhor nos fios. Sigam-me...

1 - Lavagens diárias.
Na verdade, eu lavo de 2 em 2 dias, mas não é proibido lavar diariamente, isso depende de cada cabelo. Eu tenho o costume de revezar entre dois produtos diferentes, porque o cabelo maio que se "acostuma" com o efeito de tal produto então é bom mudar sempre. Uso o Seda Keraforce que além de baratinho, é muito bom, as pessoas que tem preconceito com marca não sabem o que perdem. Como tenho um cabelo com progressiva e ondulado, o kit serve muito bem para o dia a dia.
Também uso o kit Revlon Interactives, e é sem duvida o melhor que usai na vida! São práticos e dão um resultado perfeito, valem muito o investimento.

2 - Máscaras hidratantes
No fim de semana, recorro as máscaras hidratantes, porque viver de shampoo e condicionador não dá né? Meu cabelo insiste em ressecar muito, então hidratar é maneira de salvar os fios. Uso a Silimask da Savre, uma marca nova no mercado, quando quero algo mais impactante. Tenho usado muito ela e tenho resultados muito bons. Já quando tempo é curto e eu não quero deixar de hidratar uso a máscara da Revlon Interactives que só fica 5 mim. no cabelo ou recorro as ampolas que são bem mais rápidas. A ampola da Sachê Semi Di Lino é ótima e amacia a minha juba de leão rsrsrsrsrsrs! 

3 - Finalizadores
Sempre depois de lavar o cabelo, uso o leave-in ou outro finalizador como o fluído maxi ondas da Cadiveu ou óleo de argan da Sachê, o fluido ajuda a criar ondas definidas e protege contra o calor excessivo do secador. E o óleo de argan dá um brilho perfeito, é um toque final depois de uma escova ou quando o cabelo fica meio assandinho ou ressecado. Quando quero deixar o cabelo secar naturalmente, quase sempre deixo, uso o leave-in da Alta Moda É... e realmente, ele é muito bom e define bem o ondulado sem pesar, e isso que é o melhor dele porque a maioria dos cremes de pentear que eu usava deixavam meu cabelo opaco e pesado. e como este creme é para cabelos cacheados, é mais levinho e doma o volume ;)

bem gente, esse são meus produtos preferidos para os cuidados com cabelo. Não percam a parte 2 do post!
Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...