sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Batons Da Lorde

Hey! Eu estava pensando sobre o que postar ontem e dessa vez tinha que ser sobre make, mil ideias passaram pela minha cabeça, mas uma se destacou: falar sobre os batons da Lorde, aquela cantora que tomo mundo conhece por criticar tudo. Na verdade, ela não critica, ela só não tá afim se seguir as "regras", porque música boa hoje não existe, vamos combinar neh?
Bem, além da Lorde ser uma artista incrível, o estilo dela está me encantando e principalmente as cores de batons que ela usa são perfeitos. E se você acha ela feia, é porque não sabe a definição de bonito e além do mais a Lorde é cantora e não uma modelo ;)
Eu escolhi três tons de batom que ela usou e que mais me chamaram atenção, e junto vai a opção mais baratinha pra você copiar:

Batom 1 - Violeta
Essa cor é pra quem não tá afim de usar rosinha e nem um roxo na boca. E vamos combinar que essa cor é beeem mais fofa do que o rosa de cada dia neh? Compre o batom aqui

Batom 2 - Vinho
Batom vinho é a aposta do inverno 2014. Essa cor já é mais comum e eu prefiro esse tom do que o vermelhão de sempre.Para não pesar o make, vá de delineador mesmo ou esfume o lápis preto na pálpebra toda. Compre aqui.

Batom 3 - Roxo
Essa cor é pertfeita, sempre uso batom roxo (inclusive tenho esse da foto) quando não estou a fim de fazer um make trabalhado. O batom roxo, bb cream, blush rosinha e rímel já dão conta do recado. Vale pro dia e pra noite. Os produtos da Avon são vendidos por catálogo, galera.

Batom 4 - Preto
O que a Lorde está usando na foto, não é um batom preeto sabe? E encarar essa cor não é pra poucas, tem meninas que ainda não tem coragem e tal, mas temos que fugir um pouco do "normal" e nos arriscar com cores novas e na minha opinião, batom preto combina com todos tipos de pele. Eu já usei! Compre aqui.

Então, dos 4 batons que a Lorde usou, qual você usaria também? Beijão!


                                                                  "serio que você me acha feia? :p"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...