terça-feira, 15 de abril de 2014

Os looks da Gaga

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louca pela gaga, sim, eu faço parte da fanbase dos Little Monsters e só estava esperando uma oportunidade para postar algo sobre a Gaga. E ultimamente ela tem usado roupas lindas que dá sim, pra se inspirar e copiar. Sempre são looks com crepeers e camisas estampadas e até mesmo os looks diferentes e inusitados são inspiração. Pode ver que naquelas roupas de grife, sempre há uma tendência e influência rock.

Peguei a camisa grande estampada e combinei com meia 7/8 (aquelas que vem até o joelho), a bota com salto esmagador virou uma Lita Inspired de rendinha e o chapéu pra terminar a fofura toda!
1 - Chapeu Loja Oh Céus
2 - Camisa Loja Oh Céus
3 - Lita Inspired Loja Lady Godiva
4 - Meia 7/8 Loja Romwe


De novo, a camisa estampada (queria essa do Joe :3), só que o unicórnio com frase "go to hell" é muito meigo né rsrsrsrsrs. A calça boyfriend da gaga tem brilhinho holográfico, e pra deixar mais prática, eu peguei uma no estilo rasgadinha só que com lavagem normal. E creeper branco é divo, a bolsa do meu look é mais pratica. 
1 - Bolsa Loja Sammy Dress
2 - Camisa Loja SheInside
3 - Calça Rasgada SheInside
4 - Creeper Branco Loja Lady Godiva 

Quem nunca usou a camisa do namorado o/ Camisa quadriculada é uma das minhas peças favoritas e combina com tudo. As botas grosseiras são um amor, e mais um shortinho rasgado pra não deixar as pernas nuas demais porque né? 
1 - Short Loja SheInside
2 - Bota Loja Romwe
3 - Óculos Loja Romwe
4 - Camisa Loja Romwe

Agora sim dá pra copiar a Goddness of Love meu povo! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...