sábado, 26 de abril de 2014

Cabeça Enfeitada

Nada mais fofo do que arrumar o cabelo e sair por ai né? Ainda mais quando é uma coroa de flores pra dar uma de Lana Del Rey ou uma presilha só pra fazer graça. Não é todo mundo que curte acessórios pra cabelo mas eu acho divoso e até coleciono tiaras e faço as minhas em casa. Eu separei meus tipos de acessórios preferidos pra fazer a cabeça de vocês rsrsrsrs

Tiara de Flores
No começo eu meio que hesitei em usar as coroas de flores, eu achava bonita nas garotas do tumblr :P, daí resolvi fazer a minha em casa e me apaixonei. As coroas com flores pequenininhas são mais delicadas e fofas e dá até pra fazer um penteado e completar com elas, e as coroas mais dramáticas ficam perfeitas com o cabelo bagunçadinho e solto sabe? Dá pra comprar os materiais num armarinho e fazer em casa, é baratinho! 

Presilhas
Presilhas são salva-vidas né? Elas dão uma cara arrumada quando o cabelo resolve fazer cosplay de rei leão e dá uma graça no cabelo. Procurei na gringa, presilhas como essa da foto de esqueleto e paguei 1 real em cada e apaixonei! As presilhas de laço são as mais fáceis de achar no mercado e também dá pra fazer em casa, é só usar grampos comuns, um tecido legal e cola e criatividade. Mande 2 beijos pra preguiça de arrumar o cabelo, porque é só prender o grampo e divar!

Tiaras e Bandanas
Sem duvida, as bandanas e as tiaras são meu preferidos. E quando eu tô no tédio em casa, pego o que tenho e vou criando tiaras e arrumando jeitos novos de usar minhas bandanas no cabelo. Fica bem de coque, traça, solto, bagunçado... não tem prescrição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...