segunda-feira, 3 de março de 2014

Rainbow Hair

Hey, pra aproveitar que o carnaval (:p) traz o mundo de cores pra rua, vim mostrar os "rainbow hairs" pra vocês se inspirarem, além de dicas para mantê-lo sempre colorido.


  Bem, olhando essas fotos fica difícil decidir qual cor é a mais fofa neh? No mercado existem várias marcas de tintas "fantasia", agora que elas são mais comuns hoje em dia ficou muito mais fácil encontrar nas prateleiras, e os preços são bem variados também dependo da marca da tinta. A Jeans Color da Alfaparf, por exemplo, fica na faixa de R$ 60,00 (salgado neh?!) e as tintas da Exotic Colors sem em média por R$ 30,00 e pra mim são muito melhores. Não é questão de preço e sim a qualidade!
  Quem tem essas cores no cabelo sabe o quanto ele fica ressecado e a cor dura pouco, pois elas não "seguram" tão fácil no cabelo quanto outras cores. então somos obrigadas a retocar pelo menos a cada 15 dias para manter a cor viva. Quem gosta do tom desbotadinho, como eu, não se importa muito em retocar sempre. E vamos combinar que os tons pasteis são lindosssss! E o ressecamento dos fios vem depois da descoloração que as vezes tem que ser grosseira porque quanto mais branquinho o cabelo estiver mais a cor aparece mais. Não tem pra onde correr, tem que hidratar muito...
 Troque seu shampoo e condicionador, use produtos especiais para cabelos coloridos. Quem optou pelo vermelhão, pode fugir dos retoques com uma hidratação com pigmentos de cor (quanto eu tinha mechas vermelhas, usava e o vermelhão voltava em minutos!). Mas essa hidratação não tem para todas as cores de cabelo então misture um pouco da tintura na sua máscara... problema resolvido ;)
 Quer ter o tom pastel de primeira? Na hora de aplicar a tinta, misture um pouco de condicionador até o ficar na cor que você quiser na coloração. É mais fácil do que sair procurando tinta em tom desbotado.
 Curtiu e quer pintar? Compre a Candy Color aqui ou a Exotic Colors aqui. Beijão!