domingo, 1 de setembro de 2013

Primeiro Post (? ou !)

Dias atrás tive a ideia de criar um blog que expressasse minhas vontades e meu saber sobre tudo, coloquei minha amiga no plano também. Agora com todo o design pronto veio a pergunta: sobre o que vai ser o nosso primeiro post?
O legal de criar um blog é colocar suas visões de tudo pra todo mundo ver, as pessoas podem se identificar, discordar e dizer "poxa, essa moda é legal!" ou qualquer coisa, sei lá.
Mas a primeira vez sempre é uma dúvida, porque eu quero impressionar, fazer com que você leia e fique com vontade de voltar pra ler mais coisas. Aquele papo de primeira impressão é a que fica sabe? Eu poderia falar sobre qualquer coisa: sobre moda, maquiagem ou qualquer outro assunto que nos interessam mais vou falar como eu me sinto sobre meu primeiro post.
O medo de errar nos assusta, às vezes até nos impede de fazer o que nós sonhamos. Então eu vou falar do que eu tenho medo aqui: que a sua primeira impressão seja ruim. Será que você vai voltar outra vez pra ler meu blog de novo?
Vamos colocar nossas paixões na frente dos nossos medos até ele sumirem de vez, sumirem da nossa 'primeira vez', do nosso primeiro post da vida ou qualquer coisa. O medo que deve existir aqui é o medo de deixar sua chance passar.











                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...