quinta-feira, 5 de setembro de 2013

50 tons de batom

Abrindo alas para o primeiro post sobre make aqui no blog, resolvi falar do que a gente mais ama: BATOM! Vem escolher o seu preferido...
Rosa: o nosso preferido, e querido! Afinal o que não combina com o batom rosa? Vai bem com o esfumado preto, com delineador com sombra nude, dourada... Salva o make do dia para dar uma corzinha nos lábios.
 Vermelho: esse é o meu preferido! O vermelho é sexy, glamouroso, aceso e chamativo. Para usar de dia tá mais que liberado, então abuse muiito dessa cor. Só não vale exagerar no olho ok?
Coral: Perfeita transição entre rosa e vermelho para quem não tá afim de usar as outras cores. Essa cor fresh também combina com tudo. Não tem coragem de usar vermelho? Usa coral sem medo!
Nude: Ai vem a Taylor, nossa preferida! Com um batom curinga, o nude. Fez o 'olhão'? O nude nos lábios ajuda a equilibrar o make. Escolher um tom que se adeque a cor da sua pele é o ideal.
Vinho: ele é o novo hit, e fica ótimo nas peles negras. Ele sozinho faz seu make brilhar. Para ficar igual ao da Riri, use um hidratante labial antes, e contorne com delineador labial. Luxo!

Dica de Lady: para o seu batom durar mais use antes um primer labial (indico o da Yes! Cosmetics) ou um pó compacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente isto...